Devolução
de Produtos por Arrependimento:
O Código de Defesa do Consumidor garante o prazo de até Sete dias corridos após o recebimento do produto, para que você exerça o direito de desistir da compra. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, caso contrário a Shelly Designer Informática e papelaria fica isenta de aceitar a devolução.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo
previamente avisada a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (21)
2764-1457 ou e-mail contato@shellydesigner.com.br.
Os valores eventualmente pagos são devolvidos integralmente somente na conta bancária que o titular seja o próprio comprador.
Os valores eventualmente pagos são devolvidos integralmente somente na conta bancária que o titular seja o próprio comprador.
Devolução
de Produtos com Defeito:
Após o recebimento do seu pedido verifique se o(s) item(ns)
adquirido(s) estão em perfeito estado. Caso você detecte algum
defeito entre em contato com a nossa Central de Atendimento dentro
do prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto. Todos os
produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de
defeito de fabricação.
Sendo constatado defeito de fabricação, realizaremos a troca dentro do prazo de até 3 dias úteis após a análise. A ausência de defeito no produto adquirido ou indícios de mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica do Fabricante, a Shelly Designer fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
Sendo constatado defeito de fabricação, realizaremos a troca dentro do prazo de até 3 dias úteis após a análise. A ausência de defeito no produto adquirido ou indícios de mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica do Fabricante, a Shelly Designer fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
Troca
de produtos:
A troca de produtos em nossa loja virtual não é uma ocorrência
comum, pois todos os produtos possuem fotos e descrições fiéis aos
materiais fornecidos. Mesmo assim, caso o cliente queira realizar a troca
do produto, deve fazê-lo dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o
recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na
embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do
fabricante. A troca por outro produto deve ser igual ou maior ao valor do
produto adquirido (caso seja maior ao valor do produto adquirido o cliente
deverá efetuar pagamento da diferença). Nesse caso específico, como a
ocorrência partiu do cliente, salientamos que todas as despesas de
envio e reenvio do novo produto, correm todas por conta do cliente.
Troca por Divergência de Produto:
Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido ou com embalagem violada.
Se o cliente recebeu o produto
e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com
a Central de Atendimento, pelo telefone (21) 2764-1457 ou e-mail contato@shellydesigner.com.br , solicitando a troca da mercadoria pelo produto
correto. Os custos de frete para devolução e reenvio da mercadoria são por
conta da Loja.
Troca e devolução de produtos personalizados
Itens personalizados são todos
aqueles para os quais você determina suas características, seja através de
texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço
particular realizado especificamente à você, o que os torna inviáveis para
revenda.
A prestação deste tipo de
serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das
informações necessárias, dentro do prazo determinado e divulgado por e-mail no
processo de contratação. De forma análoga, a aprovação da arte produzida com
base nessas informações por parte do cliente deve ser realizada dentro do prazo
divulgado pela Shelly Designer. Ao desrespeitar os prazos observados, o cliente
renuncia o direito de cobrança pela data de entrega proposta pela Shelly
Designer no processo de contratação.
Apesar de empregarmos todos os
esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados
corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos
de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em
relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas
pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.
Dada a natureza do serviço
particular de produção de papelaria sob medida, não aceitamos devolução dos
produtos personalizados por arrependimento de compra.
Constitui-se defeito no produto
personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer
erro no texto que tenha sido aprovado por você no site ou por e-mail, não se
constitui defeito do produto. No caso de a Shelly Designer entregar o produto
com texto não autorizado por você, nos comunique imediatamente e
providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional.
Fique atendo na aprovação da arte,
pois Vale lembrar que é de inteira
responsabilidade do cliente a verificação corretas das informações tais como:
Data, horário, escrita do nome, ou
seja, todas as informações dos convites, capas e demais personalizados.
Não nos responsabilizamos por dados
incorretos.
TODO O CLIENTE TEM DIREITO A 3
ALTERAÇÕES DE ARTES SEM GERAR CUSTOS!!!
CASO DESEJE FAZER MAIS DE TRÊS ALTERAÇÕES SEJA ELA DE IMAGEM OU DE TEXTO DEVERÁ PAGAR POR UMA NOVA ARTE.
CASO DESEJE FAZER MAIS DE TRÊS ALTERAÇÕES SEJA ELA DE IMAGEM OU DE TEXTO DEVERÁ PAGAR POR UMA NOVA ARTE.
Reservamo-nos o DIREITO de usar
todas e quaisquer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas
novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de
produtos.
As peças PODEM sofrer pequenas alterações (sem
aviso prévio) de cores de papeis, fitas e botões, de acordo com o nosso
estoque. Sempre será substituído pelo mais próximo possível do exposto na foto.
Caso não haja nada próximo o cliente será avisado da falta ou substituição por
outra peça que só será feita com sua autorização.
ATENÇÃO: A garantia de 90(noventa dias), determinada pelo código de defesa do consumidor, não se aplica à produtos consumíveis, como personalizados, papéis, tintas, cartuchos e outros, por serem, naturalmente, de durabilidade limitada de uso.
ATENÇÃO: A garantia de 90(noventa dias), determinada pelo código de defesa do consumidor, não se aplica à produtos consumíveis, como personalizados, papéis, tintas, cartuchos e outros, por serem, naturalmente, de durabilidade limitada de uso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário