MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES

Computadores  e notebooks precisam com determinada frequência de manutenção seja ela via software(lógica) ou hardware (Física).


A manutenção preventiva e corretiva de computadores é um serviço que evita ao máximo que sua residência ou empresa venha a ter contratempos ou problemas com os equipamentos de informática.
Realizamos uma análise da instalação e configuração do sistema operacional e dos equipamentos, e ainda instalamos todos os programas necessários para um melhor desempenho do seu computador proporcionando um sistema mais eficiente.
Nossos serviços de manutenção de computadores são realizados por especialistas no diagnostico e conserto de qualquer marca ou modelo de dispositivo.

Com o uso diário os computadores vão sofrendo fragmentação e acumulo de programas e arquivos inúteis assim como poeira e fragmentos de alimentos. assim sendo faz se necessário a manutenção para que seu equipamento venha prolongar a vida útil deles.

Poeira em material eletrônico não é bom, na poeira acumulada pode aparecer umidade. E é essa umidade que faz com que as peças eletrônicas fiquem oxidadas levando ao defeito. A poeira também é inimiga do computador quando bloqueia a passagem de ar em locais necessários fazendo com que o computador aqueça levando-o ao travamento ou desligando sem sua permissão.


Devido a esses fatos oferecemos todos os serviços necessários para o bom funcionamento do seu computador.


. PARA QUE SEU COMPUTADOR TENHA UM BOM FUNCIONAMENTO E MAIOR DURABILIDADE FAZ-SE NECESSÁRIO A MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Adotamos um perfil de atendimento personalizado às necessidades de de cada cliente, sempre visando prestar serviços com qualidade, rapidez e baixo custo.

.Faça-nos uma visita!